Fazendo arte!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

faço arte e sou feliz!

Trabalhos em caixinhas de MDF, para aniversário: 15 anos, infantil, casamento.
Postado por Mary Marie às 14:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mary Marie
Sou uma pessoa comum, defendo meus direitos e respeito o dos outros. Gosto da liberdade, do pensamento livre. Sou totalmente avessa a qualquer tipo de opressão:política, religiosa, ideológica...
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  julho (5)
  • ▼  2009 (1)
    • ▼  junho (1)
      • faço arte e sou feliz!
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.